sábado, 14 de junho de 2008

6ª Feira 13 ... Especial (':

Mais um dia , este por "boatos" parecia que iria ser mau, &ª Feira 13.

Pois mas foi mais um daqueles especiais e vitoriosos. Foi hoje conseguida uma vitória, foi dado um esforço e uma prova de que conseguimos sempre o que queremos, mesmo que em principio nos pareça impossível, não devemos desistir.

Andar (quase) uma hora a pé, com o calor infernal que estava e com a incapacidade respiratória em que me encontrava era uma loucura, quando pensei "não vou conseguir. Mas quero tentar, quero testar os meus limites" e foi mesmo isso que fiz.
Ao lado dos meus amigos caminhei, lutei e sorri.
Acho que o calor atmosférico foi substituído pelo calor dos amigos, o barulho dos carros pela voz deles "Lipa tas bem?" "Consegues continuar?" .
Os olhares da paisagem eram disfarçados pelo olhar de canto do olho para se certificarem que eu conseguia mesmo e a dor das pernas foi esquecida pela vontade de chegar ao fim e ter os meus amigos , os melhores, do meu lado a verem e apoiar.

Quando cheguei á minha meta , foi tão bom ouvir "eih lá, ela conseguiu mesmo".
Pois consegui, aquilo que para os outros eu tentar era "perigoso" e "impossível" , para mim ter conseguido foi "vitorioso" e "mais que possível" (:

Foi querer e conseguir. A preocupação deles foi a força para continuar e provar que sou mesmo igual a eles e que nunca o vou deixar de ser (:



Obrigada a todos !

Mais um Desafio !
Mais uma Luta !
Mais uma Vitória !
Mais um Sorriso !

Não desistas daquilo, que se é conseguido te torna a pessoa mais feliz

=D*

1 comentário:

Anónimo disse...

eu acho isto tudo uma força de vida inacreditável mesmo.

o caminho era mesmo longo, estava um calor do pior. . .mas felizmente ELA conseguiu aquilo que para ela era muito "perigoso" como diz o texto.

é que ter o problema que ela tem e ter feito este esforço tão grande merece mesmo uma homenagem. . .

este exemplo serve para muita gente ver que nunca se desiste logo á primeira.

se temos um objectivo que achamos impossível, não pensem logo que ele é impossível, porque tudo com um esforço consegue-se.

e este texto é a prova disso.