terça-feira, 17 de junho de 2008

Naqueles dias ...

Como em tudo na vida , há coisas más e boas, e os dias não são excepção.
E existem dias em que acontece tudo, parece o dia errado. Aquele em que não devia ser nascida, em que não devia ser possível haver vida, porque é mesmo um dia mau.

Começando pela manha em que aquela “entrada sofrida” no hospital se realizou. Outra vez a incerteza do futuro, o receio do que iria acontecer, a falha das forças em entrar, e as más noticias a aparecer. Duas semanas depois de tudo ter acabado, a incógnita de voltar aquele quartinho surgiu. As lágrimas foram contidas ao máximo. E começou a fazer-se o “slide” de momentos com os especiais, aqueles que sempre estiveram aqui comigo.
E finalmente ao final do dia, cheguei a casa. E o sorriso de voltar a casa acompanho-me, mas a tristeza das notícias e a fraqueza também vieram. (essas queria ter deixado lá, mas são “as minhas melhores amigas” neste momento =’/ )

Para animar lá existe a conversa com os mais importantes, Leonor e o Zé Rui.
É inacreditável a maneira como sou compreendida por eles. Com a Leonor basta um sorriso e um abraço e o Zé Rui basta meia palavra para que ele completá-la e dizer exactamente o sentido completo daquilo que eu quero (e tento) exprimir *.*

As saudades dos especiais é tão forte, só queria voltar ao passado , aquele em que eu sorria com uma vontade imensa . e agora são as lágrimas que correm imensamente pelo meu rosto.
O cantinho do “Ele” ainda está aqui, mas está vazio, com “ele” tudo era tão perfeito, não queria acordar daquele sonho, mas o pesadelo da realidade encarregou-se disso.
Mas tudo isto vai passar.
Porque o buraco que ficou com a ausência da maior pedra (“Ele”) , está
a ser preenchido por outras pedrinhas.
A minha vida é como o meu coração, cabe sempre mais um.
Os alicerces da construção da “Nova Vida” são os meus amigos e esses nunca vou esquecer.

:’)

Com vocês , tudo vale a pena !
Com vocês , a vida começa a ter sentido !

1 comentário:

Anónimo disse...

Posso ser uma pedrinha cor-de-rosa??
Posso? Posso? Posso?? *.*