quarta-feira, 16 de julho de 2008

O Melhor da Vida =D


O melhor da vida é quando temos dificuldades e olhamos p'ro lado e encontramos os amigos de braços abertos . Amigos esses que nunca nos deixaram . Amigos que apareceram de uma maneira tao rápida , tao especial e inesquecivel mesmo.
Este grupinho tao especial , o "Grupinho do Domingo de Manhã" .
Sao voces que trazem a alegria a este meu quartinho logo que acordo. é tao bom saber que voces vêm aqui.
Sábado á noite é logo um momento de ansiedade por saber que vos vou abraçar , e vos vou ver (:
Dia 13 de Julho foi o melhor mesmo . Rimo-nos tanto , e conheceram o Tété (:
A este grupinho um Obrigado mais que especial ...

Importantes , essenciais , inesqueciveis e amorosos , sao as palavras que vos descrevem mesmo:
* Leonor , Zé Rui , André , Ana Sofia , Márcia , Diana , Carla , Joana , Vasquinho e Tó (:

Adoro-vos muito .
Sempre com voces (:


"A vossa Fipa"

4 comentários:

Leonor disse...

Amo-te minha amora suculenta

=D

Anónimo disse...

sabes qu por mim teras TUDO x)

exemplo de vida minha querida :P


esse teu sorrizo vale tanto mas tanto para nos x)

beijinhooooooooooooooo

Anónimo disse...

VITÒRIA e´a palavra de ordem minha filipa x)

Anónimo disse...

Oh tão bom ver ali o meu nome :)
És o orgulho de todos nós Fipa! Tens uma força incomparável e esse teu sorriso nunca desaparece é espectacular :)

Beijinho